Cancelamento, Devolução ou Troca

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES OU TROCAS

CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS

O cancelamento/devolução de pedidos requer observação rigorosa do seguinte:

Cancelamentos/devoluções de pedidos com reembolso total dos valores pagos somente são feitos se ainda não tiverem sido despachados.

Caso já tenha(m) sido remetido(s), solicitamos que o(s) produto(s) seja(m) devolvido(s) no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir de seu recebimento, em sua embalagem original inviolada e acompanhado de sua(s) respectiva(s) nota(s).

O processo de cancelamento/devolução do pedido só será iniciado ao recebermos o produto cuja solicitação de cancelamento/devolução foi feita dentro do prazo acima.

O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Se, durante o processo de cancelamento/devolução, o cliente tiver alguma dificuldade com o banco, a administradora do cartão ou do e-commerce, por gentileza, queira nos comunicar.

TROCA

Para que possamos efetuar a troca de qualquer produto é necessário que as condições seguintes sejam rigorosamente cumpridas:

O cliente tem 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para inspecioná-lo e, se constatado algum defeito, solicitar sua troca.

O produto será trocado se tiver defeito de impressão e/ou de acabamento, assim como danos ocasionados durante a entrega, desde que, após a análise técnica para verificação de defeito ou dano, seja confirmado que esses não foram causados por mau uso.

O processo de troca do produto só será iniciado ao recebermos o produto cuja solicitação de troca foi feita dentro do prazo acima.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou que o dano foi causado por uso indevido, esse mesmo produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja necessário trocar o produto, o prazo para seu envio ao cliente é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento, na editora, de sua solicitação de troca acompanhada do referido produto.

O produto deve estar acompanhado de sua nota.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, por gentileza, devolva-o e avise-nos, por e-mail. Se for verificada nossa falha, faremos, se for o caso, o estorno de todos os valores pagos.

Ao entrar em contato conosco, por e-mail, informe o número da nota fiscal, números do pedido e dos Correios (se houver) e motivo do cancelamento/devolução ou troca.